Personagens 3ª Temporada

Paz Bauer (Emilia Attias): É inquieta, desobediente com espírito maternal e protetor. Ama dançar, cantar e a astronomia. Em baixo do circulo de mándala de vidro, tem um pequeno observatório astronômico, um lugar pequeno, muito íntimo onde ela adora estar. É muito desorganizada e independente. Tem muito carisma. Seu hobby é fazer perfumes. Em seu quarto, tem um pequeno laboratório de perfumes. Para Paz, a cada pessoa corresponde um perfume em particular. É muito sensível aos aromas .


Camilo Estrela (Mariano Torre): É intuitivo, humilde, simples e bondoso. Não faz escândalo do que sabe. Tem uma memória incrível. Se da bem com todo mundo, e é muito perceptivo com as pessoas. As mulheres se apaixonam por ele, tem um magnetismo especial. Mas tem a grande habilidade de fazer com que todas as mulheres que o desejam não se sintam rejeitadas, já que termina sendo um grande amigo delas. É um grande narrador de histórias e um grande cozinheiro. Tem uma risada contagiosa. É tentador em situações tensas, e termina contagiando a todos.

Teo Gorki (Benjamin Amadeo): É muito inteligente, sensível e ama a poesia. Gosta de cinema e ama o rugby. Tem muita destreza física e uma saúde de ferro. Muito agradável ao falar, é aventureiro, independente e atencioso na hora de discutir. É mais do que valente, às vezes é imprudente.


Esperança Bauer (Jimena Barón): É inquieta e muito desobediente, assim como Paz. Herdou o espírito encantador e aventureiro de Nico. É muito apaixonada e muito sensível. Muito companheira, sempre tem um ouvido disponível para todos. Como Malvina, está sempre maquiada. É fanática, tem um armário cheio de sapatos. É dona de um salão de beleza, está sempre muito bem arrumada. A chamam de Hope. 


Luna (Paula Reca): É dona de uma inteligência extraordinária. É muito cuidadosa, tem classe e está organizando o tempo todo. Ama a cultura chinesa, as roupa, a cerimônia do chá, e segue pelo calendário chinês. Tem duas grandes paixões: arco e a espada. Tem tudo planejado, em dias e horas. Canta como os deuses. Tem mais facilidade para falar do que para escutar.(Terá um romance com Thiago).


Pedro (Maxi Recca): É muito sensivel e muito doce. É independente e muito solidário. Anda com sua mochila e guitarra de um lado para o outro. Gosta da moda dos anos 70 e ama as músicas dessa época. Usa muito da auto aprendizagem. Ama ler. É fanático por Groucho Marx e pelos três patetas. É muito esportista. Pratica capoeira.
(Terá um romance com Mar).